Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

- Nunca dizes que gostas de mim... :(
- Ohhh, não tenho jeito nenhum pra essas coisas.
- Mas às vezes podias dizer... :(
- Tá bem. Gosto de ti. :)
- Gostas de mim como??
- Aiii como?
- Sim. Como?! Como é que gostas de mim?
- Olha... como gosto de bolo de chocolate. :)
- Ohhhh... :(
- Que é?? Eu gosto muito de bolo de chocolate.

3 cores:

Catarina Alexandra :D disse...

Como o bolo de chocolate e muito =D E nao dizer que gosta de ti como gosta de ler a parte da beleza da revista maria tens tu muita sorte =D


Gosto de te ver feliz =D


Amo'te nhekaz

Anne R. disse...

A felicidade depende de nós próprios e em grande parte das pessoas que nos rodeiam... Agradeço o facto de ter pessoas como tu na minha vida... que nos amam como qualquer doce, como qualquer bolo porque na verdade, os sentimentos são coisas simples quando as pessoas são puras.
Amo-te pima*

Catarina Alexandra :D disse...

Tambem te amo =D