Pages

sábado, 31 de julho de 2010

O pecado não é errado...

Com passos largos e apressados sigo um caminho ausente de grandes pensamentos, coloco o cabelo sobre os ombros e medito unicamente em pequenos momentos. 
Ora longe, sinto ainda os meus pés tocados por areia fina e fria e "ouço" os olhares das pessoas que não entendem do que me guia.
O horizonte sinto-o próximo, quase que a tocar-me nas mãos... É este o rumo que segui e quase me perdi, por entre janelas ausentes e portas de saída inexistentes. 
Consigo fazer mais, consigo fazer melhor. Sou uma pessoa no meio de tantas outras que vivem na sociedade cruel de olhos invejosos, de objectivos banais... e pensamentos pecaminosos. 
Mas é neste meu caminho que abraço o pecado, continuo a tocar no cabelo e a sorrir. Prefiro assim. Vivo lado a lado com a emoção que me segura e é quando me sinto cair que a minha alma me levanta... me segura.
Quero recordar-me do amanhecer e da sensação de liberdade no mundo, quero sentir-me livre e dona de mim... dona desse profundo. 
Quero ficar quieta ao lado do que um dia terá fim. 
Com uma voz doce e meio gasta de tanta amargura quero olhar aqueles olhos verdes que são de quem sabe sentir-me assim... e perguntar-lhe: "Alguém sentirá isto por mim?!"




2 cores:

Anônimo disse...

gosto da foto...:´) bota sensualidade nessa merda !:D sabes quem sou ..obrigado por tudo...

Anônimo disse...

....acreditas que ainda te amo?...