Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

2 de Junho

Deixei-me estar sentada no banco do jardim como que esperando um motivo para sorrir. Baixei dezenas de vezes a cabeça e fechei os olhos com força. Era indiferente a quem passava, eu não me lamentava mas era cada vez mais difícil suportar aquela sensação de... de algo que me faz chorar tanto. Andei uns metros para ter a certeza que me sentia viva, queria sentir o calor no meu corpo e esquecer que por algum momento me tinha esquecido... de mim. Tenho de aprender a não sentir. Sim... tenho de ignorar qualquer palavra sussurrada mais calmamente e seguir em frente sem que ninguém me prenda a um momento.
O amor não existe. Acredito num sentimento mecânico que nós humanos subornamos diariamente e camuflamos com sexo, prazer, desejo e "amo-te"...
É aquela tendência de iludir e desistir... Depois que importa se a outra parte se sente e não esquece?! Que importa se nós estamos bem e sorrimos para mais um dia?! Nada importa quando podemos "amar" mais vezes e quando sabemos que alguém se sente fraco algures... num banco qualquer.
É a realidade cruel de quem já se deixou levar num corpo... de quem já nada sente na alma.
E enquanto sentia o calor no meu corpo... enquanto me deixei ir fraca e vazia... perguntei: "Alguém ousa agarrar-me a mão conseguindo tocar o coração?!"
O silêncio não foi quebrado... e anoiteceu.
Hoje... queria uma coisa tão simples... um amor de verdade.

6 cores:

Anônimo disse...

Agora chorei ctg.

Anônimo disse...

Agora chorei ctg.

Anônimo disse...

Conheci-me num contexto errado mas tive logo a certeza que és uma grande mulher.

Ama sempre.

Nuno D. disse...

Possa. :(
Tu consegues sempre deixar-me assim sem palavras.
Intenso isto.

Já te telefono.

Anônimo disse...

tambem não acredito no amor...tou contigo ritah....se existe ...alguem que mo apresente por favor....porque...se o conheci em tempos.....desapareceu muito rapido.

SkippY disse...

Olá.
Sem as "introduções" do costume é a primeira vez que vejo e comento o teu blog.

Mas, não queiras não sentir..