Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parabéns Vida.






Parabéns minha princesa.
Já temos 3 aninhos de sorrisos...
Amo-te muito pipoca.

3 cores:

André Pires disse...

parabens as duas meninas mais lindas deste mundo e arredores :D


Amei a fotos das linguas de fora

Anônimo disse...

muitos parabens...as duas flores....e que acima de tudo haja sempre alegria saude e união...que prevaleca o espirito de felicidade que está estampado nas fotografias.bj*

abibi disse...

Continuo a dizer que o meu diamante tem um nome que se chama IRÌS.
Os diamantes sao pedras que numca se perdem no tempo... mas este PERDEU-SE NO MEIO DO MEU CORAÇAO E FUNDIR-SE COM ELE... POR ISSO ENQUANTO EU VIVER ELE ESTARA LÁ. AMO-TE MUITO MINHA PRINCESA.
MAS OS PARABEMS SAO PARA A MAE:)por me ter dado uma menina linda:). obrigada