Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Comboio das 7 horas e 23 minutos... =)









4 cores:

Anônimo disse...

ta fixe ó mau feitio..nem k ta fodas toda vou parar de te xatear!.|.


as tantas foste pa lUx no mesmo fim de semana que lá tive...:P podestes entrar?=)

1+3

Anne R. disse...

Olá =)
Pois... consegui entrar sim senhor porque tenho boa aparência. :P
Miúdo fui no fim de semana de 9 e 10 de Maio mas até acho que fui na sexta feira, dia 8 :) LOL

*

Anônimo disse...

ó miúda....eu nao tenho boa aprência? tu pelos vistos quase perdias os saltos altos ..tipo cinderela. so que ela foi o sapato.lol:)...nao podes sairá noite nao tens condições...tou a brincar:)sinceramente.....ja nem me lembro se foi esse fim de semana k fui....e nao bebi fará se bebesse....

Anônimo disse...

Que é isso do Lux ?!?! que falta de chá ! ;)
JD