Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bem sei que tenho andado desaparecida mas regressei para me justificar perante vós, meus amores do meu coração.
A modos que tive umas dores nas costas e andei que nem podia. Agradeço aos que deixaram aqui a sugestão de um medicamento e ao homem que me agarrou por tudo quanto era sítio e me colocou o ossinho rebelde no sítio. :)
Continuando...
A pessoa andava em baixo e pensou: - A pessoa tem de arranjar um hobbie. É chique ter um hobbie.
E não é que eu... pimbas... agora tenho um hobbie?!
Era para adoptar o Obikwelu mas isso era uma trabalheira com comida, dormida e correrias para todo o lado. Resolvi estão dedicar-me aos trabalhos manuais e passo a mostrar as obras de arte. Ahahahah.




















Por isso meus amiguinhos, caso queiram oferecer uns fios à vizinha do 3º esquerdo... Façam a vossa encomenda. ;)

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

1 cores:

Anônimo disse...

temos artista parabens. 1+3