Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cá tou eu...

E por aqui ando... a receber reclamações por ter andado ausente destas andanças.
Vocês são lixados e curtem é controlar a vidinha de uma gaja. :)
Ando bem comportadinha e agora até me deito antes das 2 da manhã. Lol.
Quanto ao meu hobbie... tou prestes a abrir uma lojinha no Freeport e a convidar o tio Sócrates para a inauguração. Quem está a desempenhar bem o papel, é a minha mãe. É a minha relações públicas e tem feito publicidade no comboio da manhã. :) Resultado: Vendeu os fios todos e trouxe um carradão de encomendas. :P
Mais novidades?!
Hummm...
- Já fiz o IRS (dentro do prazo)
- Já meti mais umas corzinhas no Netlog (cala-te Jorge David)
- Ando à procura de umas capas da Kitty para os bancos do carro. (Não aceito comentários sobre isto)
- Fui à Horta da Fonte e falei com menos de 50 pessoas.
(consegui lembrar-me onde estacionei o carro. - Obrigada Pedro - Bebi sem pedir e descobri que os shots são micróbios maus que nos fazem esquecer como se anda com saltos altos)*

Prontes...
Brevemente regresso.
Beijinho meus amores.

* Pior pior... Foi quase ter perdido os sapatos no Lux.

2 cores:

Marian^ disse...

Miuda és uma doidona. :) É sempre tão bom ver-te e lá na horta é sempre aquela história do costume. Nós nem pedimos porque os meninos do bar nem metem nada no cartão. :P
Tens uma sorteeeeeeeeeeee. Poça.
Temos de combinar um cafézito.
Aparece*
Doro-te mutxo.

Anônimo disse...

tô calado
JD