Pages

sábado, 29 de novembro de 2008

Gosto!!! Sim... Gosto.

Gosto
_ de estar no quentinho da minha casa enquanto chove lá fora.
_ de arrumar a casa e de me sentar no sofá para sentir o cheiro a limpo.
_ de ir a conduzir, meter a música alta e vibrar com ela como se fosse a última vez.
_ de cozinhar a horas tardias e sentar-me à mesa a comer com todo o tempo do mundo.
_ de me deitar numa cama com lençois lavadinhos.
_ de rebolar no sofá num dia cinzento.
_ de vencer... um medo, uma luta, um jogo...
_ que sintam a minha falta.
_ de conversas directas e sinceras.
_ de ti.
_ de coisas com fundamento.
_ de beijos, abraços e palavras bonitas.
_ das recompensas que a vida me vai dando.
_ de ter tempo.
_ de dizer que gosto.
_ que gostem de mim.
_ do cheiro das manhãs de sol.
_ de reparar que existem pessoas que até nem são assim tão importantes para mim.
_ que não me esqueçam.
de mim.

3 cores:

Filipe Neves disse...

Gosto
de vir cá espreitar o teu blog e de ler o que escreves, seja mais a sério ou em tom de brincadeira.

Jakk disse...

eh lá assim de relance e assim óóóóó
de repente ... já gosto de ti!!!
diz que sim, diz que sim que ele há coisas....

Ricardo Lucas disse...

Eu gosto de ti!

Ricardo Lucas