Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Zumos Zaudaveis.

Sempre fui uma gaja que gosta de tar a par das modas. Pah nasceu comigo e é algo que é mais forte que eu.
Ora daí a provar tudo quando seja minimamente "in" é um passinho.
É fashion a comida biológica e orgânica e essas coisas assim... que soam a coisa fina.
Eu né, uma gaja que repara em tudo, vai muita bem pelo corredor do supermercado e zássss... Deparo-me com isto:


O belo do "Bio Zumo de Hortalizas - Jus de Légumes".
"Bio Zumo de Hortalizas" soa bem. E pensei eu: "A minha mãe vai amar pah!!! Atão eu nunca como hortaliças. Ao menos assim esta porcaria vem toda picada aqui dentro."
Já pra não falar na parte do "Jus de Légumes"... Inicialmente até li "Jesus dos Légumes"... Ai ai... Se fosse o "Jesus dos Légumes" eu contava-lhe uma história. :P
Ora passo a escrever os ingredientes do Zumo.
Sumo de tomate a partir de concentrado de tomates*; Sumo de cenoura*; Sumo de beterraba; Sumo de aipo*; Sumo de alho françês*; Sumo de agrião e de salsa; Sal; Sumo de limão a partir de concentrado de limão; Antioxidantes; Ácido ascórbico.
* de explorações agrícolas ecológicas controladas.
Isto tudo pa ficar com este aspecto:



Acho que o ácido ascórbico veio estragar um pouco o Zumo, mas de qualquer forma...
o Bio Zumo de Hortalizas - Jus de Légumes é uma valenta MERDA. :S

2 cores:

Anônimo disse...

Lol. Estavas a dar isso no Aldi. :)
Foste enganada. :P
E não provaste tu os de tomates (só tomates).

Anônimo disse...

essa merda mais parece os ingredientes duma sopa :S