Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um questão de informação.

Não sei se já aconteceu convosco, mas comigo já vem sendo um hábito.
Eu, como não aderente do GPS, tenho vindo a ficar meio perdida nas minhas viagens. Normalmente a primeira volta à rotunda é sempre pra ver as placas das localidades... e só à segunda voltinha lá sigo o meu destino. :/ Pior é quando vamos a seguir as indicações para (por exemplo) Almeirim e quando pensamos já estar perto... puff... desaparecem. E lá vemos mais uma rotundazinha toda bonitinha onde indica pá direita --- Zona Industrial, pá frente --- Santarém e pá esquerda --- Supermercado Feira nova; Correios; A1 e Leiria. Ora tá bem!!! E nós ficamos com os olhos esbugalhados e já com veiazinhas vermelhas a pensar "Mas pa onde é Almeirim C****** ????".
Existem também aquelas informações que eram escusadas (a meu entender).
Ora vejamos...


1- Vaca Malhada. O que interessa morar em Coina se existe uma Vaca Malhada a 9 kms ??? (tem muito mais charme).




2- Eu esta prometi a mim mesma que não comentava. O Sr. lá sabe porque escreveu isto no portão... e cada um... sabe onde alivia as suas aflições. :X

2 cores:

abade elias disse...

Mas alguém consegue aguentar 50 metros numa situação de aperto?
Esse portão vai rapidamente ganhar ferrugem!

Anônimo disse...

Já lá vai o tempo em que um gajo podia mudar a água aos tremoços onde bem lhe apetecesse. :(