Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

MB / Mister Banking

Fui a pensar durante a viagem no que tinha pra fazer. Ya lembrei-me!! Tenho de levantar dinheiro, comprar tabaco, beber um café (que hoje ainda não bebi nenhum e tou prestes a fazer delete) e... pois e... tenho de me deitar cedo.
Ora vamos por partes.
Bora lá levantar dinheiro.
Parei em Povos e vou naquela versão acelerada até à caixa multibanco.
Recuo meio assustada.
- "Quésta merda pah??"
Atão não é que mudaram o boneco... E ainda por cima... pa pior!!!!
Sr. Millennium isso não se faz!!!
Cadê o Mister-Banking do mês passado pah ?!
O outro Mister-Banking já conhecia a minha conta bancária, já havia aquela relação "tu-cá, tu-lá", já eu dizia: "Mister orienta aí 10 euros" e ele não era de modas... arrotava 10 euros assim sem fazer perguntas. Sr. Millennium queira saber que o outro bonequinho era tão fofinho que até quando me informava que não tinha saldo, ele até fazia cara triste. A gaja valoriza essas coisas. Ele teve lá!!! Nos bons e nos maus momentos.
Agora este?! Txaaaa. Este hoje teve a lata de vomitar o papel a informar que eu só tinha 9,59 € e a rir-se... como se tivesse a gozar.
Já pra não falar que desconfio que tem um piquinho a azedo.
Mas prontes...
Lá comprei o tabaco, bebi café e deitei-me cedo.
Simmmmmm... Deitei cedo.

(Ainda bem que não pensei em dormir cedo. O cabrão do boneco paneleiro até me deu insónias. E pensar que ele anda por toda a parte!!!)



(Mister-Banking sorrindo enquanto me pedia pa eu marcar o código. - =( Saudades tuas ó verdinho. )

3 cores:

Anônimo disse...

Concordo e sublinho por baixo.
Este até tinha a perna cruzada de forma a nos transmitir à vontade. :)
Por acaso até tenho de fazer uma transferência hoje... Vamos lá ver se o cromo novo se desenrasca bem nessas coisas. LOL.
*

Anônimo disse...

Ahhhhh mas tá mais rápido. Se bem que ficavam bem umas florzinhas e umas cores mais alegres. não?

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH