Pages

domingo, 11 de maio de 2008

Miauuu...

Enaaaaaaa... Sim senhor. Tou a gostar de ver!!! Aqui o estáminé anda a bomba-las!!! Já se contam mil e tal visitas... A modos que isto tá-se a tornar mais concorrido que a Coconuts a um sábado à noite. Bolas... agora sim... Tenho de ter cuidado com o que escrevo. =)
E eu aqui e nem digo um olá. Oláááááááá maltaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Espero que tenham passado minimamente bem e com muitos sorrisinhos.
Obrigada por terem vindo e por preferirem ficar caladinhos em vez de comentarem alguma coisita. É positivo. =)
(Agora tipo Oscares)
Quero agradecer à minha mãe por me ter inscrito na escola primária, porque sem ela eu não sabia escrever; quero agradecer à minha amiga Sofia porque foi ela que insistiu pra que eu fizesse um blog; quero agradecer também às pessoas que me inspiram; aos sentimentos que me assaltam de vez em quando e ao meu pai a quem herdei o mau feitio.
Ah e se me esqueci de agradecer a alguém... Obrigada a todos!!! Certamente saberão porque agradeço. =)
Ora tudo o que aqui escrevo corresponde à verdade da minha modesta vidinha. Infelizmente, se contam com posts a falar de iates, carros de luxo, apartamentos T5 + 1 na zona do Estoril e fotos de viagens à Jamaica... esqueçam!!!
A menina é pobre e gosta de sorrir com isso!! Não há nada melhor que olhar pá carteira e pensar: "Ena tenho 1 euro e agora? Bom... ou bebo 2 cafés, ou como um bollicao ou então um cheeseburger no macdonalds!!" Enfim... =) (O que nos vale são os cartões e as caixas multibanco)
Quanto à minha vidinha actual... Ehhhhhhhhh... na mesma como a lesma. A única diferença é que aluguei... ops... adoptei um gatinho. Pah ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, ele tornou a olhar pra mim e pronto... ficou cá em casa a estagiar. Confesso que têm havido progressos. Já percebeu que a areia cinzenta não é pra comer mas sim pós cócós e xixis e que o peixinho é bem melhor que as comidas das latas.
Ainda não o baptizei!!! É chamado de gato, gatinho, pxipxi, pussy... Já lhe chamei uns outros nomes, mas pronto... já passou. Ultimamente tenho-lhe chamado Bobi mas meti logo meio mundo contra mim porque acham que é nome de cão. Vai-se lá perceber... É melhor ser um gato anónimo. Tchasussss.
E pronto... Já foi muita emoção.
Volto mais tarde pa contar como foi... ou como gostava que fosse!!! Conforme o estado de espirito. =)
Bom domingo pa vocês... e hoje é de dia deeeeeeeeee... issoooooo... passeio em família. Iéééé. Aproveitem o domingo pra fazer o que mais gostam. =) (Seus preversos)
*

2 cores:

Anônimo disse...

parabéns pelo gato, tens um amigo para o resto da sua vida.posso sugerir Palolo? beijo para ti

Filipe Neves disse...

Opá!...
Atão não vai haver iates, carros de luxo, apartamentos T5 + 1 na zona do Estoril e fotos de viagens à Jamaica...
Assim fico chateado e não vou voltar a entrar aqui nos próximos 60 segundo...

Beijos com o desejo que também faças o que mais gostas... ;)