Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais uma semaninha...

Amigos... Passou uma semana!!!
Deixei aqui o estaminé ao abandono... Desculpem!!!
Ora aqui com a Feira de Maio em Azambuja tem sido complicado arranjar um tempinho pa vir contar as novidades (que não são muitas).
O resumo da dita Feira:

Lol

Foi excelente. =) (Isto diz tudo...)
A nível pessoal... a paz interior toma conta de mim.
Não me atormentam os fantasmas do passado que outrora me enriqueceram como Ser Humano.
A principal felicidade da semana foi sem dúvida... o 2º aniversário da minha Princesa Íris.
A minha filha já conta com 2 aninhos e tou feliz.
Amo-te Íris. Desculpa se alguma vez errei como mãe... desculpa a distância do papá... desculpa-nos. Desculpa-nos aos dois este acto de egoísmo... Chorarei eternamente... Amamos-te muito.

Bem... Tou no trabalhito por isso não posso alargar-me muito.
Como não tenho novamente net em casa, terei de ir dando as noticias enquanto trabalho. =)
Desejo a todos um óptimo fim de semana.
Bezus...

1 cores:

Gugazzx disse...

Depois eu é que me tenho de portar bem ..



E já acabou a Feira : '(
~~

Parabes á tua filha !

bjZz'x do Renato xD