Pages

terça-feira, 6 de maio de 2008

As louras e eu...

Se há coisa que me irrita neste mundo... são as louras e os insectos!!!
Os insectos ainda é naquela... Fazem lá a vidinha deles e não incomodam muito... agora as louras... Ugasse!!!
Sempre que me vejo numa situação menos boa, ora lá tá uma loura.
Elas perseguem-me.
Vendo que uma das minhas melhores amigas é loura (pintada), arrisco a um dia destes levar uma tareia. Mas enfim... é mesmo uma realidade.
E essa ideia de que os homens preferem as louras... caguem... é falso. Os homens (verdadeiros homens) preferem uma mulher inteligente, lutadora, determinada e sincera.
Preferem uma boa esposa, uma boa mulher e uma boa mãe.
As louras agora só em cima do balcão... com uns tremoços e tal. =)
Pahhhhhhhhh que nervossssssssssss!!!!

1 cores:

Filipe Neves disse...

Hummm...
Como já tamos em Maio pode ser sempre umas loiras e uns caracóis aqui pá mesa do canto óh faxavor...