Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Como me sinto hoje?! Txiiiii dificil =)

Ontem apaguei para o mundo às 21.17 minutos =)
Adormeci no sofá!!! Hoje sinto-me dorida... amachucada... partida... e em modo automático. :P
Tinha de partilhar isto convosco porque caso me vejam na rua, não será boa ideia apertarem-me os ombros ou puxarem-me pelo braço esquerdo.
Ahhhh e quero deixar uma palavrinha a todos os patrões que ainda hoje estão pa descobrir porque é que os funcionários olham para o monitor do computador e riem bué assim meio pa dentro.
-Patrões... MSN, amigos!!! A malta bate um papo enquanto trabalha.
E perguntam os patrões (que se forem como o meu, não entende nada dessas moderniçes).
-Então e o que é o MSN?
Ao que eu respondo:
-Patrões... MSN é a modos que uma forma de comunicar a tempo real na internet. Tipo telefonar... Tão a ver?! Olhem melhor... Tipo telefonar mas escrevendo. =)
A malta dá pa tar ausente (mesmo só pa não nos chatearem), ocupado (pa dar a dica que tá a trabalhar), online (mas só pa quem se quer) e ainda offline (aí sim... só mesmo pa cuscar quem tá e quem não tá). Percebeu???
Agora não adiram ao MSN porque também há aquela opção de bloquear, e os patrões são bloqueados... Ok... Na segunda lição explico essa parte!!
Bemmmmmmmmmmmmmm e lá vou eu cheia de azia pá minha Junta de Freguesia!!!
Kisses kisses. *

1 cores:

Filipe Neves disse...

Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Acho que já contaste coisas a mais... hehehe

E já que não as posso dar pelo MSN deixo por aqui o meu desejo das tuas melhoras. :)

Beijos