Pages

quinta-feira, 27 de março de 2008

Só eu...

Amiguinhosssssssss.... (não pensem que isto é daqueles gritinhos de alegria... não... a pessoa tá com uma pré / pós neura)
Enfim... Pa quem pensou que já me tinha dado uma coisinha má... errou!!
Apenas deu uma dorzita de cabeça, mas assim muito ó de leve. =P
O coração anda mal. Tensão arterial elevada e desilusões com dupla camada. =)
Nada que um Varfine não trate.
A culpa é da Sofia... tem aquele dom de ser optimista.
Bem... falando de coisas mais sérias.
Não tou aqui pa enganar ninguém e como tal tenho de confessar uma coisita. Pah coisita pouca...
No post de 11 de Março referi as coisas que tinha de começar a fazer. Pois tá claro que ainda não me debruçei muito bem sobre o assunto. Ah e tal, tenho pouco tempo...
Quanto à roupa... mudei!!! Agora simplesmente não penso em nada pa vestir. É claro que continuo a atrasar-me, mas agora é porque me apetece sempre vestir algo que nem sequer tá passado a ferro.
Os horários tão bem obrigada. =) Vendo que são 2 horas e tal e ainda aqui ando...
As coisinhas espalhadas, ando a tratar do caso e agora deixo tudo num cantinho em cima do puff.
As coisas que tinha pra fazer também já estão na base de dados. =) O cabelo já pintei. Pedir o carregador à Miriam... troquei de telemóvel. Dar as chaves dos pneus ao Ricardo... já não sei disso. Fazer o IRS... só faço na 2ª fase porque sou trabalhadora independente (e é bom saber isso. A parte de ser independente, claro) e por fim... acabar a lista dos contactos... acabei definitivamente com ela no caixote do lixo.
Estas questões parecem mais ou menos resolvidas e já me sinto mais 10% realizada. =)
Lembrei-me agoraaaaaaaaa =) Esperemmmmmmmm...
Sabem o que eu comprei hoje??!!!
Ah pois é!!!
A menina comprou...
Comprou...
Uma mala fantásticaaaaaaaaaa e uma gravata cor de rosa fantásticaaaaaaaaaaaaaaaa.
É nestas coisas que amo ser gaja. =)
As gajas podem sempre usar coisas de gajos. Calças, bonés, tenis e gravatas...
E vocês homens... um dia destes, experimentem vestir uma saia fashion, uns ganchinhos brilhantes, um salto alto sexy e uma malinha fantásticaaaaaaaa como a que comprei hoje. =)
Olhem... os que experimentaram, pelo que consta nunca mais largaram...
Bem... vou ali papar uma fatia de pizza, pois porque eu hoje andava com uma possessividade tão grande que até comprei uma pizza familiar só pra mim... só eu e ela ali naquele serão no sofá.
Abraçinhos.

1 cores:

Filipe Neves disse...

LOL

Será que, mesmo com essa neurinha, és assim divertida durante o dia ou isso só se revela na escrita.

Parabéns mais uma vez pela boa disposição que proporcionas ao ler os teus textos.

Bom fim de semana.
Bjs.