Pages

domingo, 30 de março de 2008

Disconight

Ora Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ah pois é... pela primeira vez no universo da blogosfera alguém escreve um post logo pela manhã.
Atão e porquê... e porquê??? Porque aqui a gaja tá a fazer greve... Greve contra estas tretas destas mudanças de hora...
E vou explicar porquê.
Ora lá tava eu muita bem no social, tipo sorrisos... amigos e afins... atão não é que eu (que além de ter uns 5435647 mil relógios e não usar esse maravilhoso aparelho), pergunto as horas.
- Ah e tal é 1.23... quer dizer... 2.23!!!
Eu muito admirada: 2.23 ? Atão mas porquê?
- Atão mudou a hora hoje!!!
E eu: Ah eu cá não sei de nada. Ninguém me disse nada dessas coisas. Até vou fingir que não sei dessas moderniçes...
E assim ficámos... Eu atrasada como é óbvio, mas até tava feliz.
Eu e a minha amiga Miriam, a modos que a provocarmo-nos uma à outra...
Miriam - Atão e se fossemos à Horta da Fonte??? (discoteca ali no Cartaxo)
Eu - Eh pah não sei. Ainda não bebemos nada!!! ( ela com 2 whiskys/cola e eu com 2 amendoas amargas bebidas)
Miriam - Ah atão é melhor não. (como se o alcool resolvesse muita coisa)
Eu - Então pronto vamos pra casa!!!
A entrar no carro:
Miriam - Olha vou só a casa mudar de roupa.
Eu - Lá temos de ir à Horta né? =)
Miriam - Ca pergunta oh pah... e a Horta tem alguma graça sem nós?!
Pois tá claro que não..... :P
E lá fomos nós para a Horta da Fonte.
Escusado será dizer que quando frequentamos uma discoteca a menos de 32 kms da nossa casa, existe uma probabilidade de 89 % de encontrar 456 pessoas conhecidas. Nós encontramos 455 pessoas conhecidas!!! Isto porque não foi o Edir. =)
Adoreiiiii... Primeiro porque encontramos lá um gajo (que namora, sei lá... desde os 5 anos) a fazer-se a uma amiga da namorada (mas assim uma coisa mesmo forte. E eu até digo quem é mas nunca por menos de 8000 €), depois porque a Miriam convenceu-se que tinha encontrado o principe dela (que ainda agora tá pra perceber se ele é gago ou se estava bebâdo) e finalmente eu porque tive as amiguinhas do meu ex-namorado a dançar quase em cima de mim a modos que a tentar perceber se eu estava acompanhada... por algum elemento do sexo masculino. =)
Mas deu pra perceber uma coisa... Os homens estão cada vez pior a "bater couro"... Ai meu deus...
Meninos... frases do tipo:
"Olha acho que sou teu amigo no hi5"
"Olá. Atão tás sozinha?"
"Dás-me lume"
"Dás-me um cigarro"
Hellooooooooooooooooooo... Isso já não se usa... tá completamente démode!!!!
Ao menos uma gaja pergunta logo: "Olha lá... tens telemóvel 96? Não és do Benfica pois não?! Espero que gostes de U2 e de nectar de pêra!" =)

(Ah e aqui em baixo nas horas... tá atrasado... dizem que são 9.17...enfim... eu cá não sou influenciavél, ai não sou não)

2 cores:

Filipe Neves disse...

LOLOLOLOL

Oi.
Tudo bem?
Obrigado pela visita e pelo beijo.
Já não vinha aqui há umas semanas e ainda bem que voltei pois sabe bem rir assim com a tua escrita.
E aos anos que não vou ao Horta... nem sabia que isso ainda existia...
Um destes fins de semana acho que vou fazer um desvio até ao Cartaxo.
Beijos.

Anônimo disse...

Pois olha que eu tenho 96, sou do sporting, amo U2 e bêbo um nectar de pèra (compal e não outro) por dia.
já venho ao teu blog há algum tempo e acho engraçado ir conhecendo uma pessoa pelo que ela escreve (apesar de, talvês, ser um bocado cusquiçe. não me intrepretes mal, tou na boa. beijo