Pages

terça-feira, 11 de março de 2008

A mudança =S

Hoje tomei uma decisão.
Vão mudar definitivamente certos aspectos do meu dia-a-dia.
Ontem revoltei-me comigo própria e foi o suficiente pra reparar que aqui em casa tenho de ter regras. =)
Oh pah ainda na noite de sábado pra domingo andei aqui feita Cinderela frustrada a arrumar e a limpar a casa, e ontem quando reparei... F*da-se... Já tá tudo fora do sítio!!!
E agora?? Mas e agora??? Onde é que eu vou arranjar um homem pra ser a desculpa desta desarrumação?! Pois... Fui eu!!
Isto é masoquismo. Só pode!!
Cá tá uma das coisas que tem de acabar...
--» Agora tudo tem de ser colocado no sítio correcto!
Vai ser impensável as maquilhagens ficarem em cima do móvel da casa de banho; a pasta de dentes sem tampa; a escova algures pelo quarto... ou por aí; os fios espalhados... Txiii... sei lá.
Resumindo: Desarruma - Arruma.
--» Outra coisa, será... os horários.
Esta parte é importantíssima!
Agora a hora de deitar será definida para a meia-noite e meia e o levantar... ao primeiro toque do despertador do telemóvel.
Ou seja: Acordar = 8 horas Deitar = 00.30 horas
Por isso caros amigos... amo vocês, mas terão de respeitar o meu fuso horário. Mandem e-mail... enviem mensagem... escrevam cartas... agora... depois desta hora é que não há cá conversas pa ninguém. A minha mãe não deixa. =)
--» Outro ponto que vai ser obrigatoriamente adquirido será na preparação da roupita pó dia seguinte. Esta é uma das principais razões dos meus atrasos e isso tem de acabar.
À noite penso em vestir azul... no dia seguinte já não me apetece e lá vamos nós fazer a revisão às 128 restantes cores!!! Nada disso... Não há tempo pa esquisitices... Se é azul... é azul.
Ahhhh... Também tenho de começar a desligar a luz do candeeiro da sala... Até fica com um certo ambiente e é óptimo pa quem tem pavor ao escuro ( ??? =) ) Mas pra quê?! Acho que ninguém me visita enquanto durmo. =)
Aiiiiiiii acho que é só!
Era pra começar com a parte de ter de deixar de fumar mas ainda tenho o maço de tabaco cheio e isso pode ficar para amanhã.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Coisas que tenho de fazer nestes dias:

1 - Pintar o cabelo.
2 - Pedir o carregador do meu telemóvel à Miriam.
3 - Dar as chaves de mudar os pneus ao Ricardo.
4 - Fazer o IRS.
5 - Acabar a lista dos contactos para o trabalho.

Coisas que tenho de fazer quando tiver coragem:


1 - Pedir férias.



3 cores:

Anônimo disse...

ai esta algo k tb precisava... regras e horarios!!!
eu de 1 maneira comica digo k a culpa é do vasco quando vejo a casa desarrumada... mas depois... ups... caiu em mim e lembro me k ele nao cá esteve nos ultimos dias!!! foi ai k arranjei 1 empregada para limpar a casa!!!
gostei da historia da roupa!!!
hummmm... é verdade falta 1 coisa na tua lista de afazeres... e que tal eu te convidar para lanchar?
a mim parece me bem!!!! :)
nuno

Anônimo disse...

Olha lá... e que tal mudares a pilha ao relógio??
Combinamos café ás 21 e apareces sempre ás 22... e esse essa cara de ingenua a perguntar: "então não era ás dez??" a mim já não me convence. Eheheheh.
Sofia :P

Filipe Neves disse...

LOL.
Adorei esta descrição.
Parabéns pela escrita criativa e que tão bem consegue passar a visão dos factos.
Beijos.