Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O que me resta mais dizer??!!

Custa-me tanto escrever, falar, pensar e acima de tudo... sentir.
Nunca fui destas coisas de desistir ou lamentar o que corre mal. Nunca fui de baixar os braços e chorar... e choro tanto!!! Que se passa comigo?!
Não me sinto... e quando o faço... sinto o pior. Sinto a raiva e o ódio a ferverem no corpo. Peço para não haver amanhã. Não quero passar por tudo novamente.
Não me lamento por não andar em festas, por não ter amigos populares, por não ter dezenas de rapazes atrás de mim... lamento unicamente a falta de sinceridade e de justiça!!!
Tenho poucos amigos verdadeiros, mas gosto tanto deles como da minha própria vida. Por vezes apetece-me abraça-los e dizer que os amo... umas vezes faço-o... outras não.
Nunca sei quando me levam a sério.
Depois há os falsos amigos... os de oportunidade. Os que gostam tanto de mim que falam bem... e mal.
Já para não falar da família. Conjunto de 5 pessoas que sei que me amam... aquelas em que tenho a certeza que se me acontecer alguma coisa, vão certamente sentir a minha falta.
Talvez o meu mal seja definitivamente eu amar tanta gente e tão poucas me amarem a mim.
E a vida continua injusta comigo.
O que construí até agora??
Nada! Construí a ilusão dentro do meu castelo.
Entreguei-me a este mundo de egoísmo e joguei o jogo dos fracos. Mas perdi... e a perda está a ser demasiado dolorosa para mim.
Hoje... apenas quero acreditar que existe alguém num qualquer lugar... que se recorda de mim com um sorriso nos lábios... porque o amor sincero já não existe... e eu saí do meu castelo.

3 cores:

Anônimo disse...

Oh Ritinha és linda e tens um koração maravilhoso.
Não te kero ver tristinha :(
Precisamos é de umas kompras.
Vasco da Gama pra kuando? :)

Ass: Pintanilha

Anônimo disse...

Estás enganada ou nao queres admitir.. Construis te muita coisa nesta vida! Mas.. infelizmente nao soubeste preserva la e deitas te tudo a perder com situaçoes sem significado nenhum.. É bom ter amigos sim.. mas há ke saber escolhe los pk muitos sao apenas conhecidos. É esse o teu problema.. entregas te de corpo e alma e nao olhas a volta para realmente ver o que te rodeia.. Já se diz há mt tempo ke tudo o ke é novo é mais entusiasmante e é bem verdade.. Esta vida nao é muita justa mas coisas boas acontecem.. nao sao só pesadelos como tu tentas transmitir.. Pode ser que a vida dê uma volta para melhor.

xxoo Sérgio

Anônimo disse...

boa sergio...
disseste exactamente aquilo k ia dizer!!!
sabes rita!! agradece teres pessoas k te amam... há quem não tenha nem 1!!!!
eu tb me atiro sempre de cabeça, e acho k já sentiste isso!!! todos nós temos defeitos... mas não existe só más pessoas!!!!
e sinceramente... tou amar-te conhecer!!!!
ass: sr nuno :-)