Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Haja paciência =S

"Deus está contigo" - Já dizia a minha catequista, a Sra D. Lúcia.
Então se Deus está comigo, de certeza que também esteve comigo no meu acidente!!! Ah pois... Não me venham cá com histórias.
O que é certo é que o tal velho que me bateu no carro anda cá com um guião...
Primeiro eu não tava a fazer pisca, depois foi o sol que estava de frente... agora lembrou-se que afinal eu é que o tava a ultrapassar pela direita.
Ok... Alzeimer é uma doença tramada mas vamos lá pôr termos nisto.
Amanhã se tiver bom tempo ainda diz que afinal eu tava a passar bronzeador pelo corpo enquanto estendia a bela da toalha em plena Estrada Nacional 3.
Oh Sr. Agostinho ouçaaaaa... a malta sabe que as reformas são mínimas, que os medicamentos são caros e que o tempo para as operações é uma desgraça... mas meu amigo... veja a realidade... aqui a madame da ultrapassagem pela direita, não se importa nada de lhe mandar uma bolachada nas artroses que o fará andar a cagar "aspirinas" 3 vezes ao dia.
P.S) Em todo o caso, se com o desenrolar da história do Sr. Agostinho eu for uma traficante de orgãos, levava comigo 1345 doses individuais de coca e o carro for roubado... Amigos... escrevam-me pra Vale Judeus. Ahhhh... e fumo LM Azul. =S