Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Essas coisas...

Há pessoas que quanto mais as conhecemos... mais nos desiludem.
Já quase que se considera uma porcaria duma regra. Ou se ama... ou se odeia.
Pessoas que vivem rodeadas de aparências, que não olham pra mais nada senão para a puta da reputação. Ignoram a sinceridade, o respeito, o afecto... e convencem-se que o Mundo gira à volta do seu insignificante umbigo.
Nesse lixo de mentalidade é fácil amar só quando se tem vontade... e é ainda mais fácil dizer que não se ama. Sim... e essas pessoas não amam. Essas pessoas nem sequer sentem!!!
Anseiam cegamente a derrota alheia.
São essas criaturas sem personalidade que nunca se esquecem quando erramos... Caminharão eternamente na nossa sombra pra nos julgar.
E é pra essas pessoas que me dá mais gosto sorrir, porque perante elas ganho muito mais valor... e não me importo de partilhar a minha sombra porque me sinto bem neste Mundo que simplesmente não é só meu.