Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E chego à conclusão que:

- As pessoas que gostam realmente de mim, aparecem nos momentos que mais preciso e não unicamente quando lhes convem.
- É bem mais importante a companhia do que propriamente o programa.
- As pessoas que me criticam são aquelas que gostariam de ter algo como eu... ou de mim.
- Se me mostro sou oferecida, se me escondo sou arrogante.
- É muito melhor acordar com uma mensagem bonita do que dormir com uma pessoa que se revela feia.
- Nunca serei capaz de ser o que esperam de mim, mas tenho toda a certeza que serei o que fizeram de mim.
- Eu perdoo... mas não esqueço.
- Tenho muito mais valor do que aquilo que me pintam e pintam-me mais do que aquilo que fiz.
- Existem pessoas que permanecem no meu pensamento e nem merecem. Mas prefiro assim.
- Já escondi um amor com medo de o perder, já perdi um amor por escondê-lo.
- Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos.
- Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
- Já passei noites a chorar até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
- Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
- Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
- Já passei horas em frente ao espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer desaparecer.
- Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
- Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto.
- Já sorri a chorar lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
- Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
- Já tive crises de riso quando não podia.
- Já parti pratos, copos e molduras, de raiva.
- Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
- Já gritei quando deveria ficar calada, já me calei quando deveria gritar.
- Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar a uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
- Já fingi ser o que não sou para agradar a uns, já fingi ser o que não sou para desagradar a outros.
- Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
- Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Hoje tenho medo do escuro.
- Já cai inúmeras vezes e pensei que não me iria reerguer, já me reergui inúmeras vezes e pensei que não cairia mais.
- Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
- Já fiquei a olhar um carro, por ele levar embora, quem eu amava. E não voltou...
- Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
- Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
- Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
- Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
- Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
- Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos, mas sou como sou… e é aos meus poucos... que me gostam como sou.




1 cores:

Anônimo disse...

gostei do texto.