Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Peço-te que vejas para além do horizonte... Para lá do que os teus olhos teimam em alcançar...
Sente a frieza com que as ondas batem nas rochas e fecha os olhos... Sente... Sente o ar que se respira... 
Recorda cada palavra que te disse e inspira suavemente o que resta do meu cheiro.
Consegues?!
Agora tenta abrir os olhos e reparar unicamente no que sinto por ti no meio deste mar que me vê naufragar. 
Vês o mar? E que mais vês??
Consegues vislumbrar a solidão no meio dele??
Sim... Sei que consegues. 
Sinto-me a rocha... sem ti.
E agora?? Entendes-me??

 Foto de Bruno Melo de Carvalho

7 cores:

Anônimo disse...

Sempre tão intensa nos textos que escreves, mas desta vez ficam as tuas dúvidas...
Quem será merecedor dessas questões era com toda a certeza responder-te e talvez só mais tarde saiba a maravilhosa e madura mulher que és.
Como tua amiga, estarei aqui para te ler.

Texto muito bem conseguido e a foto está muito boa.

Anônimo disse...

Segundo ela,ninguém é merecedor...Ela escreve apenas para ela,para todos e para ninguém...

Talvez por isso as ondas continuem a bater na rocha e o único a sair lixado continue a ser o mexilhão...

Anne R. disse...

"Ela" escreve para quem a quiser ler e como tal, e aceitando criticas que sejam construtivas e de alguém que me conheça e que possa avaliar a situação consoante a minha pessoa e a minha personalidade, acredito que quem se lixa é o mexilhão... ou não.
Há muitos peixinhos neste mar que nem ousam dar à costa...

Bem haja.

Anônimo disse...

Não ousam dar à costa pq sabem que será em vão...Tens que pôr isco no anzol se queres apanhar algum,não é lançar apenas o anzol e ficares à espera que eles vão ter cntg...para isso existem mts anzois por aí...mas anzois sem isco nenhum peixe que se preze aceita morder...

Bem haja lol

Anne R. disse...

Nem todos os peixinhos merecem o isco e por isso a cana faz-se ao mar quando sabe que a maré está a favor. Depois basta superar os tubarões que apenas aparecem para assustar, os peixinhos vermelhos que se fazem de inocentes e atacam que nem piranhas e depois há os tais vulgares carapaus que aparecem para verificar o anzol e ver se picam ou não.
Não sou entendida em pescarias e como tal, conversas dessas só as pode ter com a pequena sereia.
Eu limito-me a ser a "ela" que fica no barco a admirar o mar porque o horizonte vê-se é por cima do mar... e não debaixo dele.

Anônimo disse...

LooooL...és é uma coisa num lado e outra noutro...é o que tu és...e parece-me que tu és mais a pequena sereia do que qlqr outra que tenho conhecido...nao sou eu que apareço pra dizer um PLIM PLIM PLIM É LIXADO ACORDAR ASSIM e depois meto o rabinho entre as pernas...acredita que duplas personalidades nao é cmg...MESMO...nem preciso de pequenas sereias...preciso apenas de uma grande sereia

Anne R. disse...

Revoltas a uma hora destas??? LOL.
Por isso é que te escondes atrás de um anónimo. Sempre foste um búzio... LOL... a viver do que se passa lá fora e a mostrar o sorriso no teu cardume. Mas só lá...
Aqui quem manda sou eu e pessoas como tu não preciso na minha vida, pra revoltados bastam-me os bichinhos do anzol que além de espetadinhos ainda vão ser comidos.

Sê feliz.