Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fomos os dois culpados... fomos os dois levados pelo desejo e depressa nos vimos entrelaçados um no outro. Enquanto sentia o calor do teu corpo mesmo que por cima da roupa, deixei que o meu corpo fosse superior ao teu e deitei-me em cima de ti enquanto te beijava a boca, que já entreaberta deixava revelar a respiração alterada e acelerada. O meu corpo queria o que o teu oferecia e os nossos olhos denunciavam o desejo de cada toque, enquanto despíamos cada peça de roupa com cada vez mais ansiedade de prazer... mais prazer.
A tua respiração na minha orelha, os teus braços envoltos no meu peito, o teu suor... o nosso calor... não nos deixaram chegar à cama e o teu pénis penetrou-me ali mesmo. A tua língua impaciente atravessou cada canto do meu corpo e sabias que isso me excitava e me fazia gemer de prazer... tu gostavas... nós gostávamos... 
Continuaste a possuir-me enquanto me tocavas os seios e enquanto os gemidos se misturavam com o suor, vi-te a fraquejar e pedir para não parar. Era o auge que se aproximava e senti-te cada vez mais perto... do nosso limite. 
O teu pénis estremeceu de prazer e ambos gememos mutuamente por algo tão bom como o orgasmo. Conseguimos senti-lo juntos... e conseguimos sorrir lado a lado, cansados, exaustos... dormentes, e reparei mais uma vez no teu olhar a seguir-me quando me levantei.
Eu queria um banho... mas mais uma vez quando parei em frente ao espelho perguntei-me... perguntei ao meu corpo: 
- Há quanto tempo não fazes amor?? 
E deixei que a água fria levasse com ela as lágrimas de mais uma vez... não o sentir, não o fazer... porque o meu corpo não o escolheu e quem me desejou naquela noite não o prometeu.


1 cores:

Anônimo disse...

epa cada vez que venho aqui fico estasiado com as coisas que escreves fogo es ...............
nao ha palavras nao tens papas na lingua.
cuidado contigo rapariga ;)