Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Talvez passes aqui só para me ler sem que nada sintas... sem que nada entendas. Talvez sorrias com as palavras mesmo sabendo que te tocam, que podiam ser de mim para ti... ou que simplesmente podias ter sido tu a escreve-las. Pouco importa quando deixamos algo por dizer com receio... Pouco importa quando não tentamos com medo de sofrer... Pouco importa quando sentimos o orgulho e o egoísmo ultrapassarem o amor e nada tentarmos... e tudo perdermos.
Este texto pode ser para mim, para ti ou para quem amas... Este texto pode recordar aventuras passadas que te tocaram em silêncio sem que tivesses coragem para um dia as contares quase sussurrando.
O mal das pessoas (incluindo eu) é grande demais para caber no peito, e é isso que nos faz suspirar em público e no entanto... nos fecha, nos sufoca e nos ocupa o pensamento. Somos cúmplices da saudade mas insistimos em admitir que tudo faz sentido desta forma... Somos maus... e pior que sermos maus para nós próprios, é sermos maus para os outros que acreditam em nós. 
Porque é que nos iludimos e deixamos desiludir?!
Porque com o passar do tempo todas as coisas se vão deturpando, e nem as recordações tomam conta de nós...
o tempo apaga as pessoas do pensamento e o amor que um dia foi sentido,  não chega... não fica e deixou-nos sós... 



Não desejo que um dia sintas a raiva que se apoderou de mim no momento em que desististe...
apenas peço que haja justiça... e que a tua alma chore tanto quanto os meus olhos que tanto iludiste.

1 cores:

Anônimo disse...

Com estas palavras ganhaste a distância eterna de mim...A desistência é, a partir deste momento, então a realidade que pareces insistir em querer ouvir...Pois bem como prova de nunca desisti, aqui tens então a tua felicidade e digo-te assim então "DESISTO"...

Magoas-me a alma com muitas das palavras proferidas sem saberes sequer o sentimento que me invadiu em todo esse tempo...Sem saberes ler-me a alma apesar de desde o primeiro segundo que nossos olhos se cruzaram me teres "tirado a pinta"...sim essa pinta que saiu tão errada e que hoje te custa admitir ser aquela que querias só para ti...

Escolhes o teu futuro...Se choras realmente, ou se algum dia realmente choraste, por mim, não mo mostraste e mesmo sabendo que precisava dessa água pra viver, deixaste-me morrer à sede e seguiste o teu caminho sem quereres saber de mim...Escolhes o teu futuro...

Mas digo-te assim..."TERIA VALIDO A PENA"


Beijo...

E.U...