Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pedaços de mim...


... que pouco importam aos outros. Nem sei porque insistem em querer saber de mim, em ler-me, em tentar ouvir-me sem que tenham ideia do que me possam dizer. E quando existe um sorriso e parece que está tudo bem... imaginam a força da dor que me vai cá dentro... da dor que pode eventualmente existir neste momento?! 
Podemos ter tempo de perguntar, de dizer que gostamos de algo ou de alguém... esse tempo pode ser... tarde... 
Quantas vezes não deixamos para amanhã o que podíamos ter dito hoje? Quando vezes não adiamos umas palavras na esperança de que nunca mais sejam precisas?
E é este egoísmo em forma de gente que nos faz sentir cá dentro, uma desistência, uma fraqueza e mais tarde... aquela ausência.

Manda-me esse olhar... 
abre-me esses braços... 
deixa-me eu te amar... 
segue-me estes passos...



 Pedaços de mim... que ninguém vê... que ninguém sente...


1 cores:

Anônimo disse...

irei insistir...acredita...poderás um dia ser velhinho e tal como eu ...se lá chegar...mas irei onde estiveres apenas dizer.te...."sou eu ritah...vim despedirme"