Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu sei que isto não se faz...

... mas preciso ter certezas. Preciso que me digas a olhar nos meus olhos, que sentes a minha falta ou que te sentes bem comigo. Quero sentir-te perto e a fazer um esforço para estarmos juntos... Quero ter-te com menos silêncio e quero que fales coisas bonitas, se as sentires. Peço-te a coragem para me veres como um elemento especial e a delicadeza de cada gesto dispensado e pensado para mim. Prova-me que queres como eu quero, que lutas pelo que eu luto, que gostas como eu gosto e que segues o caminho que eu sigo... que segues... a meu lado.

 Eu sei que isto não se faz... mas sinto-te tão longe... Sinto-me tão triste... que quase já não te sinto...

1 cores:

Anônimo disse...

palavras sentidas....é bom a paixão que sentes...um dia ritah...um dia chegará a minha vez ...de dizer....tarde ou nao dirte-ei