Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Foi tão forte a minha promessa que mesmo que agora tu digas que não,
é tão frágil a minha inocência, que já não ficam a forçar o meu coração.
A vida dá muitas voltas,
que voltas dá a nossa vida
e tudo se dissipa num descuido
e se detém numa batida.
Hoje devolvo-te a metade da lembrança que vai contigo para outro lugar
só me resta começar. Já não me importa a verdade, nem o princípio nem o final... Hoje as minhas lágrimas são lágrimas de mar... são lágrimas de sal.
E agora o meu mundo está ao contrário desde a cabeça até aos pés,
como tudo passará e as fotos já não estarão por aqui e o meu passado serás tu.
Hoje as minhas lágrimas são lágrimas de mar... são lágrimas de sal...
para limpar a alma tem que se chorar,
neste céu compartilhado... a lição foi ter vivido.



1 cores:

kamel disse...

Espero a hora da tua chegada
Mas o relógio bates horas erradas
Deixo rolar uma lágrima incerta
Na certeza da tua ausência
Chamo por ti na escuridão
Mas os meus gritos são mudos.
Entrego-me a ti
Mas sofro um abandono imcompreensível
Sonho com um sorriso
Que outrora me fez feliz
Anseio por um olhar
Que no passado me dizia "Amo-te" em cada pestanejar
Desejo o teu toque
Que me elevava ao limite da vida e da morte
Mas tu não vens...
Olho o horizonte em busca de um sinal
De uma sombra
Uma rasto
Algo que te pertença
Mas depressa entendo
Que não virás
Pois o coração que antes me pertencia
Partiu
E já não volta atrás...
E no mais pesado desespero
Desejo
Não ter de te dedicar este poema...