Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Levanto-me com a sensação que deveria ter colocado o pé direito primeiro no chão, não fosse isso trazer-me um dia menos bom... Rapidamente esqueço tal pormenor e depois do banho matinal olho-me ao espelho sem gostar da imagem que me é transmitida.
- Sou eu!!! Caramba, apetece-me chorar!!! -
Penteio calmamente o cabelo e puxo-o para o lado esquerdo... faço uma trança e olho-me novamente ao espelho.
Começo a maquilhar-me pacientemente e penso repetidamente: "não posso chorar agora... não posso chorar agora...".

Calço uns sapatos há muito guardados, hoje sinto-me vazia o suficiente para não ouvir os pés reclamarem que preferem outros.
O corpo mostra a postura elegante de quem se suporta nuns saltos altos cor de rosa e as lágrimas estão seguras e escondidas por trás do olhar. Podemos sair de casa...
Os passos são firmes e seguros e as horas caminham até ao pôr do sol.
Paro o carro, descalço-me e caminho pela areia.
É tão bom pisar este chão... é tão bom ouvir este mar...
Deixo-me chorar até me apetecer e a
rgumento que é da maresia, que é da falta de alguém ou de me sentir ninguém...
Deixo-me chorar assim como piso este chão... onde me deixo ficar.
Encosto-me para trás e sinto este "mundo" no meu corpo.
Penso no que importam os sapatos quando é com os pés que damos os passos... ou nos deixamos ficar parados.
Hoje apetece-me tirar os pés do chão...
Apetece-me olhar por trás da image
m reflectida e ouvir os passos de alguém a caminhar na minha direcção.

2 cores:

Anônimo disse...

:( Q lindo!!!

Catarina Alexandra :D disse...

Opah andamos aqui as duas a deprimir e a falar de praia mauuuu :D


Sabes o que precisamos de uma noite de dança pa libertar o demonio seguida de um banhu na praia :D


amo te pexa madre!