Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Obrigado

- "Obrigado" - Diz-me ele.
- "Por favor, não me agradeças" - Respondo eu.




E por dentro do silêncio ficou por dizer:
- "Não me agradeças nunca, a admiração, o respeito e o sentimento que nutro por ti. Não agradeças as conversas que tivemos, os segredos partilhados, as forças conjuntas e as aventuras desabafadas.
Não lamentes o tempo de silêncio e a "falta" que ta
lvez se tenha sentido. Não me agradeças por nada, mas por favor... solta-te.
Liberta finalmente as palavras q
ue ficaram por dizer, sorri sem receio e... Obrigado por voltares (quando nunca partiste).

Obrigada 1+3


Para ti ... Aqui fica.

2 cores:

Anônimo disse...

Agradece a ti por seres como és.
Linda por fora e acima de tudo por dentro.
Parabéns Rita.

Anônimo disse...

Lembraste?...



Quando te disserem que morri não penses que me matei por ti…
Morrer não foi fugir…morrer foi encerrar um livro ainda com as paginas finais por abrir…
Quando fechei os olhos á muito que estes tinham desaprendido o hábito de olhar,
E a minha boca fechada …rigorosamente fechada continha o muito saber de nada …
Do nada para dizer.
Foi sossegar não foi morrer …
Quando te disserem que morri não penses que me matei por ti …
matei porque o meu corpo estava farto de si.


*****|..+..|||****