Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010





Acredito num sentimento mecânico que nós humanos subornamos diariamente e que temos tendência a chamar "amor".






Hoje apetecia-me amar, mas fiquei unicamente quieta a sentir aquela sensação de saudade (nem percebi bem de quê).


Hoje admirei o pôr do sol sozinha e desejei que também tu o fizesses... hoje... ao meu lado.


Queria amar alguém... e queria ainda mais que alguém me amasse... assim de alma e coração. Sabem?!

Hoje acreditei que num determinado lugar, alguém pensava como eu (ou talvez... em mim), confiei nos meus pensamentos e esbocei um sorriso de pseudo-paixão.

Hoje percebi que não existem metades, existem pessoas inteiras que nos podem completar numa vida ou numa única caminhada (mas enquanto isso, somos felizes). Existem realidades recordadas por sinais e ambições que nos passam ao lado de um abraço ou de um simples passo. Existem sentimentos que não se ouvem... Existem sentimentos que não se sentem...

Hoje apetecia-me dizer "amo-te" mas custa-me tanto...

Hoje tu não me ouves... Amanhã tu não me sentes...

Hoje apetecia-me amar... e a ti?!



1 cores:

Anônimo disse...

Não fiques triste quando ninguém notar o que feziste de bom
Afinal...
O sol é espetaculo ao nascer,e mesmo assim, a maioria de nós..continua a dormi, em vez de o apreciar.

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a colocar-se em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta admira-te e "guarda-te", o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos percebes o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado na tua vida. Não tens como esconder a verdade, nem tens como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.