Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Quem me conhece, sabe bem que não sou pessoa de iludir e de desistir.
Quem me conhece, sabe bem que não minto no que sinto.

Quem me conhece, sabe bem que procuro argumentos e fundamentos.

Nunca guardei rancor de alguém ou de alguma situação passada e, talvez por isso, tento lidar bem com o passado e com as pessoas que fazem parte dele.
Se um dia me deixei levar por palavras bonitas... hoje exijo mais... e amanhã procurarei atitudes que me façam de alguma forma sentir diferente.

Quem gosta de mim verdadeiramente não me julgará pelo que possa ouvir na frente... Quem gosta de mim...um dia estará por aqui a dizer as razões... estará comigo num momento... e ficará comigo para sempre.

A todos os que gostam...

façam como os grandes sábios: mesmo com a alma partida, tenham um sorriso nos lábios.

2 cores:

Anônimo disse...

nao guardas rancor?...nem és vingativa?..ta bom...entao.

André Pires disse...

Tudo faz parte. Tudo completa.

A tua maior virtude e ser sincera doa o que doer, alem de gostares de repassar conhecimento ... A tua maior virtude: Perdoar! Maior defeito: Sincera demais ...

Mas tudo faz parte!Tudo completa não é..
Alem disso se não assim fosses não terias nem metade da piada que tens.


Além de uma grande amiga és uma pessoa espectacular que já me perdou o impensável...

Obrigada por tudo! pelos momentos, pelos risos, até pelas descacas que me davas por não fazer o melhor para mim...

Ps: Grande texto tas a evoluir cada vez mais qualquer dia escreves um livro ;)