Pages

sábado, 6 de março de 2010


E hoje pela primeira vez na história deste blog... fiquei sem palavras.

(Agradeço a quem as tiver... que as escreva ou que simplemente... as sinta)

4 cores:

Vera F. disse...

Hoje estavas tão triste. :(

Onde estava essa tua garra?
Não te quero ver assim amiga.

Um beijinho.

JP disse...

Hoje ficaste sem palavras... não sei porquê e de certeza que nem tenho de saber... mas uma outra certeza quase que tenho... se os teus olhos falassem muito diriam a quem os visse...

Essa moral para cima Rita ;)
Beijos

Anônimo disse...

Sabes...acho q apesar de tudo,...estás no bom caminho!

"Um dia irás entender...todo o bem que o mal te fez...!
(não faço ideia quem disse isto...)

André Pires disse...

Desenho-me neste papel
pinto-me de cores estranhas
cores que nem combinam comigo.
É deste modo que me sinto
qualquer coisa como...
Preciso de um olhar
que não posso ter.
De uma voz que me traria
uma alegria instantânea e recarregável.
Infelizmente não a ouço
e era tudo o que poderia ter neste momento
vindo de ti a tua voz.
Mas não a escuto: onde estás?

:(