Pages

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia da Mulher

Porque o nosso dia não está marcado no calendário, o nosso dia é hoje, amanhã e depois...

Mas enfrentem este dia com um sorriso nos lábios e o orgulho de se ser mulher.

E a todas que tal como eu... recordam erros do passado e anseiam a felicidade no futuro, a todas as que sofrem com saudade, com desamores, com a exclusão social, com a violência física e/ou psicológica, com perdas dolorosas, com injustiças... desejo a força que nos faz mover montanhas e ir à luta.

Hoje... é um bom dia e amanhã será ainda melhor.

E eu como mulher mãe... hoje vou começar a remar na felicidade.


E sou mulher para dizer... Gosto de ti sim...

7 cores:

Anônimo disse...

"E sou mulher para dizer... Gosto de ti sim..."

Já li algumas vezes o teu blog, mas uma coisa ainda não entendi! essa pessoa de que tanto falas é quem?

Falas em ficção ou isso é mesmo realidade?

Falas para atingir alguém em particular ou serve para atingir mais que uma pessoa?

É estranho, dás tanto valor mas não és capaz de chamar os bois pelos nomes! Faz isso Rita...

Ficam aqui as perguntas e a sugestão!
ass: x-goat

Anne R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne R. disse...

Pois bem x-goat (que não faço ideia quem sejas) passo a responder:
Poderia eventualmente referir nomes mas por vezes pergunto-me... Será que vale mesmo a pena??? Por vezes somos tão incompreendidos e por vezes a indiferença das pessoas deixa-nos um pouco à margem.
O meu blog é um espaço virtual que prezo muito, senão não tinha intenções de contar pormenores da minha vida e de quem a ela pertence. Sendo que a cada dia que passa, menos acredito nos romances e menos sinto força para lutar por eles... Para quê dar ao sentimento "amor" um nome próprio como João, Pedro ou Ricardo???
Será que essas pessoas um dia irão dizer "Rita", com orgulho e sentimento num espaço da vida deles???

Anônimo disse...

Sabes Rita, é com algum divertimento que me passeio aqui pelo teu blogzinho...

É sem dúvida giro assitir a essa inocência ainda impoluta...(não, não estou a falar de sexo, ó pá...)

Vou-te deixar apenas uma pergunta:
- Porque tanto anseias um amor apaixonado?...como justificas essa tua obcessão?

...alguma experiência de vida te levou a essa droga dura?

Ass. (do Inglês): pulsar_x

Anne R. disse...

X-Pulsar... O mal é mesmo acertar nas pessoas erradas. Não chamo "obsessão", chamo-me "sinceridade". Não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje e quando gosto faço questão de o manifestar. Lamento é o facto das pessoas não lutarem por nada quando algo parece garantido...
Agora luto eu sozinha... Ao menos é fácil amar-me e lutar.

Um beijo para ti que tens sido um amigo ***** ;)

JP disse...

Bom dia Rita :)

Eu ontem quando te escrevi as palavras que escrevi, nem me lembrei de que dia era... e ainda bem... porque não gosto nada do dia que se celebrou ontém...
Para mim é um dia que não faz sentido nenhum... porque Tu são importantes todos os dias... e não ontém... todos os dias são vossos... e nossos também... diga-se o que se disser nós sem vocês nada somos e vice-versa...


Outra coisa... ama, ama muito, não tenhas medo de amar... até podes não ser amada... mas no final vais pensar... eu amei, eu vivi...

Será que quem não ama, poderá ter vivido? Hmm...

Beijo!
PS - Gosto de ti assim... apaixonada, magoada, revoltada, sincera, sensível, simples... única!

Não mudes... (faz só umas correcções no que achares que deve ser corrigido)
;)

Anônimo disse...

Resposta à tua resposta!

Nunca nos deveremos arrepender pelos momentos de felicidade que vivemos, seja passado ou presente!

por isso, todas as pessoas que estiveram nestes meus momentos eu considero de pessoas muito importantes!

assim como tu, gosto de saber isso! não importa as mágoas se na realidade nunca ninguém bateu ou enganou, apenas seguimos caminhos diferentes!

temos de aceitar as decisões de quem gostamos e temos de ser felizes com a felicidade de quem gostamos!

de: x-goat