Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E agora?? Que achas tu de mim ?! =)


Aqui há uns tempos pedi a alguns amigos que falassem abertamente sobre mim, de forma a que eu pudesse escrever (e saber) as diferentes opiniões. Tinha prometido a mim mesma antes de saber as respostas, que não iria recusar ou apagar nem uma… Como tal… enviei mensagem para o telemóvel de alguns e dei um papel e uma caneta a outros. Uns responderam agradavelmente… outros responderam… enfim…

“N é preciso ir à net, posso dizer aqui… és linda, sexy, curto falar ctg e davas a mulher ideal ;)” – Ricardo Quaresma.


“És uma cabra estúpida. LOL. És aquela amiga que toda a gente deseja ter… longe. J És a minha cereja no topo do bolo, a minha gaja mais boa” – Sara Fonseca.


“Axo-te uma ganda merda. Tou a brinkar tontinha” – Marco Baião


“Respondo já aqui. És boa amiga (uma das melhores) e tá sempre pronta para ajudar os outros… J muito bonita e muito maluca, mas é isso que faz a Maria Rita. Loool.” – Edir


“Tens muita mau feitio. Axo que já te tinha dito isso hoje não?! Feitio da merdaaaaaaa. LOL” – Susana Silva


“Acho que és 1 must ;)” – Carlos Martinho


“Quero que toda a gente saiba que a Rita é uma gaja que curte mesmo influenciar a malta. Nunca lhe peçam opiniões sobre carros. Eu estava determinado a comprar uma Navarra e quando dou por mim estava com ela num stand a fazer negócio com um Mini. Ainda por cima ela é que o levou até à porta da minha casa. Cabraaaaaaaaa =)” - Gonçalo Gama.


“És a gaja que eu comia se fosse lésbica. LOLLLLLLLLLL” – Ana Guerreiro


“Inteligente, amiga, super psicóloga e divertida, consumista, teimosa, orgulhosa e mimada. Linda por fora e por dentro, uma super mulher mas com um feitio muita esquisito” – Vera Gomes.


“A minha menina mais linda” – Teresa Madruga


“Doloroso mau feitio” – Mãe


“Amo-te” – Íris Martins


“És a lócura sua bôba” – Rui Menezes


“Trolla. Gosti pa caralho” – Vera Santos


“Tirando a parte das Kittys. LOL. Até és porreirinha” – Nuno Vicente


“És do contra. Admite! Fonix és complicada pa crlh. =) Já nem tinha graça se assim não fosse” – Catarina Souto


“Linda linda e linda. Chega?” – Marisa Ramalho


“Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa” – Rodrigo Sousa


“A perita a estacionar carros. LOL” – Zé Luís


“És 1 bitch. Colaste 1 autocolante horrível no meu carro durante a noite. Tenham cuidado. LOL” – Pedro Cruz


“Você não vale nada mas eu gosto de você… Ahahahah” – Ana Raquel


“Sem dúvida… A minha super, linda, fantástica, melhor amiga. Love You” – Adelaide


“És boa” – Miguel Torres

3 cores:

Anônimo disse...

Uma verdadeira querida.
Uma mulher desejada e invejada. ;)

Anônimo disse...

Linda Linda. És uma mulher muito forte. Sempre pronta para ajudar...

Adoro-te.

carlos daniel disse...

Mas Rita, isto não está aqui nenhuma, ou quase nenhuma opinião sincera :o é só opiniões interesseiras :o