Pages

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Páscoa Feliz...

Ao que gostam de mim porque sim... Aos que não gostam de mim porque não... Aos que me conhecem e até me curtem... Aos que não me conhecem e nem têm curiosidade... Aos que me desejam mas não o dizem... Aos que me odeiam e não me incomodam... Aos que vêm simplesmente cuscar para saber... Aos que se interessam e até tencionam voltar... Aos que partiram e aos que chegaram... Aos que me admiram pelo que sou... Aos que acreditam que posso ser melhor... Aos que falam comigo diariamente... Aos que nunca falaram e nem querem... Aos que me amam e sorriem comigo... Aos que eu amo e estão longe... Aos que passam por mim e não me falam... Aos que chateiam de tanto falarem... Aos que se lembram... E aos que não se recordam... A todos...

Uma Páscoa feliz com muitas amêndoas... amargas. =)


(e assim nasceram os ovinhos da Páscoa)

3 cores:

JP disse...

Acho que é esta tua maneira de ser que demonstras na forma como escreves... que me tem cativado...

Não quero ser igual a mts outros e dizer q és bonita... (porque és e sabes) e mtas outras coisas que te fartas de ler e de ouvir... mas há algo que me diz que és uma miúda mt porreira... daquelas pessoas que será sempre bom conhecer...

Um beijo grande para ti Maria Rita

Anônimo disse...

Olha eu vou-te dizer uma coisa !!!
Começas a pagar direitos de autor, ou estamos mal :( Chamo a ASAE e encerra já isto !!!
Tens limões para as amêndoas ?!?

Por outro lado, está explicado como o coelho entra na história da Páscoa...Aquele casal pode agora explicar sucitamente e através de foto, que Jesus nun tinha apelido Coelho, e foi assim...

Boa Páscoa para ti Rita, Beijinho Bom !
JD

Anônimo disse...

...lolol Boa páscoa .1+3 :)


faço parte dos que cuscam mas não dizem nada:P