Pages

terça-feira, 7 de abril de 2009

O morto tá vivo!!

Nasci para trabalhar na PJ... Convenci-me disso hoje.

Mais uma tarde solarenga e com pouca vontade de trabalhar.
Conduzia eu tranquilamente o meu "novo" carro do trabalho (um micra) apreciando a paisagem verdejante, quando me deparo com um carro parado na berma da estrada. Reparei que no lugar do condutor estava um senhor de cabeça baixa... segui caminho.
Passadas 2 horas circulo eu no sentido inverso e lá continuava ele... o carro e o senhor na mesma posição. Liguei os 4 piscas e vi que o rapazinho que circulava atrás de mim também o fez. Saí do carro e...

Eu - Olhe desculpe... Pah passei aqui há 2 horas atrás e este carro já aqui estava, e o senhor nem se mexeu...

O rapazinho - Pois, eu também passei ainda há pouco e agora também reparei nisso.

Eu - Não é por nada, mas acho que o tipo tá offline.

O rapazinho - Morto?! Não pode ser.

Eu - Olhe eu vou mexer nele. Se não mexer... pronto... tá morto.
(e dei uns toquezitos no ombro com aquela voz no subconsciente a perguntar: Tá aí alguém?!)
(o tipo... nada!!)

O rapazinho - Eu vou ligar ao 112. Nem sei se deviamos tocar no corpo.
(Ora... eu é que toquei... mas tambem tá bem)
(O rapazinho entretanto liga para o 112 e começa a relatar o sucedido).

Eu - Oh pah tenho de ver a pulsação. Só assim sabemos se o morto tá morto, né?!
(Vou eu a pegar no braço do tipo e...)
CARALHO HOMEM QUE ME ASSUSTOU... QUER MATAR-NOS DE SUSTO?!

O rapazinho - Olhem esqueçam... o morto afinal tá vivo.

O tipo - Querem assaltar-me??? Eu só estou aqui a descansar... Não me façam mal por favor...


E é assim que se começa uma carreira na Policia... ou não. :S

4 cores:

Anônimo disse...

Isso cheira-me mais a carreira de socorrista, mas não muito promissora... realmente se o home precisa-se de SBV, bem que morria ali... tss tss...
JD

Anônimo disse...

:`) começaram os contos da rita...i cut

Anônimo disse...

Olá.

Ensolarada.


"Solarengo" é de solar.


Bjinhos.

Rui Capelo disse...

ahahahahhahahahahahahahahahah