Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Des_alma...


Alma vazia, oca... cansada.
Alma levada pelas correntes dum pântano sujo, alma amaldiçoada...
Pensamentos atrozes e sem jeito, de tudo ou nada, de ilusões sem respeito.
Palavras com sabor amargo cobertas de doces momentos.
Gestos premeditados, promessas quebradas e corpos encostados...
E a contradição?
Ela esteve presente.
O meu corpo não se sentiu ameaçado pelo coração e agi sem medo.
É segredo.
Não posso revelar para além do facto de... não me sentir.
Culpa da alma que me abandonou neste momento, culpa dos desabafos deitados no chão, culpa do cor de laranja... do sossego. Culpa da vontade, da música e da perfeição.
O vazio viajou comigo e eu permiti que ele frequentasse a minha casa, insisti em partilhar refeições e trago-o nos passos lentos enquanto caminho em incertezas.
Agora... sinto-me entorpecida e gasta.
Foram-me sugadas todas as emoções e o corpo revela sinais de cansaço.
Mea culpa!
A alma continua exausta e o cheiro... acabou por ficar.
Fica a...
(Não interessa. Um dia serei elucidada e tu meu coração... vais entender).


2 cores:

Anônimo disse...

...tinha muito para te contar...mas perfiro nem contar...vejo que andas um pouco em baixo a nivel emocional...espero que estejas siente que sempre que persicares estarei cá....


p.s- ganha-se muito bem em lisBoa como lojista (pelo menos no colombo) mas ...as casas para arrendar são muito caras...muito mm até me subiu o calor ao cerebro...beijinho do 1+3

André Pires disse...

Respira em ti certo?
Vive no teu coraçao.
Leva-te da realidade para um mundo onde tudo e possivel.
Se te sentes tao isolada..
Todas as teus obras...
Parecem um reflexo da tua alma,
Alem de tudo que es..
Muito dentro estas perdida, em um mundo onde ninguem te pode encontrar.
Ninguem mais o ve.
A unica coisa que eles veem e força.
Nem dor, nem o desesperado sentindo de perda.
Sinto muito...
Mereces aprofundar na escuridao da verdadeira paixao.
Ha um mundo de beleza sem explorar que ainda tens que criar.
Tudo a teu redor e outro mundo,
Que se canaliza atraves de ti e dos teus textos..
Isso tambem sei...

Compartilharei algo contigo...
Algo para te inspirar e tentar os teus sentindos.
Para abrir as portas das tuas verdadeiras possibilidades...