Pages

quarta-feira, 18 de março de 2009

Quem vês em mim ?!


Ainda hoje caminhas escondido atrás do vento e não deixas essa tua força quebrar o silêncio que nos une. Não consigo compreender o que nos deixou chegar a este ponto, onde tudo é tão escuro como a noite que nos conheceu. Um dia foste a luz e a coragem e hoje deixo-me envolver na incerteza da tua existência.

Apareces quando menos espero e os meus olhos que não te chegam a alcançar, perderam o rasto da tua vida e até mesmo o sonho leva com ele as recordações. Não te espero!! Não te quero esperar no fundo da rua e partir com a sensação que nunca fizeste um esforço para me ver novamente. Adormeço acomodada nos pensamentos sóbrios e confusos... Deparo-me com um mundo que é só meu e desejo que, pelo menos, as nossas histórias mal contadas tenham um final feliz.

Quero invadir o teu pensamento só por breves momentos e ter espelhado na minha alma... o que vês em mim...

8 cores:

Anônimo disse...

Quando tenho a certeza

Que não és ilusão, nem sonho

É uma sensação tão emocionante

Um sentimento de amor tão profundo

Que trocaria todo o mundo

Para viver só contigo

Para ser só teu.

Anne R. disse...

Agradeço o comentário deixado pelo Sr/Srª anónimo/a, mas agradecia que para a próxima se identificassem.
Sejam felizes.
*

Anônimo disse...

escuso de identificar o anonimato e para os outros nao para ti...mas se muitas pessoas teem este sentimento é uma gratidão minha ver que td nasce nas outras pessoas em seu redor.é sinal que a pessoa que vejo em ti...muitas outras são capazes de admirar e apreciar tanto como eu o faço...anonimamente ou não.

Anônimo disse...

Vejo Revolta.
JD

Anônimo disse...

ó jóta dê....tu nao vez nada..podes é ler ...alguma coisa... mas se te fará feliz eu identifico-me só para o jóta dê parece-me boa pessoa :D 1+3 prazer .. sexo maxu

Jazz disse...

... Insisto em mim, em manter-me assim, Livre como a consciência que te fez entrar...

Beijo

Anônimo disse...

Efectivamente Anônimo... Vejo. Vejo pk a leitura mostra imagens, basta lêr atentamente e interiorizar o texto. Agora se faço uma boa interpretação do mesmo, ai já poderei estar errado... pk erro é humano..
E tens razão.. sou boa pessoa.. basta querer para o sêr.. querer, é poder ;)
Biba Eu !! Biba Tu !! Bibamos todos !!!... E Biba a Rita !!!
JD

André disse...

Amo-te. não te sei dizer porquê. nem porque não. mas sei, sinto, que te amo. que gosto de ti. não gosto de ti pelo teu corpo. nem pelos teus cabelos. nem pelos teus olhos. gosto de ti porque gosto de ti. gosto de ti, e não o sei explicar. gosto de ti pelo conforto que me dás. gosto de ti quando me abraças. gosto de ti quando chove ou quando o sol brilha. gosto de ti quando estás perto de mim. mas também gosto de ti quando estás longe.vou continuar a amar-te assim sem explicação mesmo tu não o sabendo. vou continuar neste caminho onde tu estás ao meu lado, mas à distância, à distância de um abraço apertado daqueles que duram uma eternidade, daqueles que nos lembramos quando muitos anos passarem. e, nessa altura, irei ter contigo e dir-te-ei que te amo, mesmo já quando os meus olhos pouco virem, mesmo já quando a minha pele estiver enrugada, mesmo quando já não me lembrar do resto. quando isso acontecer, vou lembrar-me de ti, e vou dizer-te que gosto de ti, e isso irá fazer-me feliz, pelo menos mais uma vez. há coisas que não se apagam, e que ficam. para sempre. mesmo que não tenham explicação. gosto muito de ti. um dia saberás isso, um dia. um dia quando acordares e sentires o cheiro da manhã e o cheiro das flores no primeiro dia de uma primavera que há de chegar. sonhei um futuro, um futuro brilhante como o sol; em que te levava a jantar; em que íamos ver filmes esquisitos em cinemas obscuros; em que passeávamos pela praia e onde o por do sol parecia mais bonito que todos os outros, em todas as outras praias, em todos os outros sitios; imaginei-te a sorrir para mim, e imaginei-te a dizer-me palavras ao ouvido, imaginei-te deitada perto de mim, e abraçado (como se o mundo fosse acabar amanhã). imaginei-te de mão dada com a minha mão, imaginei-te feliz. imaginei-te a ir ao fim do mundo. e eu estava lá, perto. imaginei-te e sonhei-te. e perdi-me nas tuas palavras e no teu corpo. e na doçura da tua pessoa, e no arrepio dos meus sentimentos, e na cor dos teus olhos, e na melodia das tuas palavras.
quando olho para ti, e quando tu estás perto de mim, tudo me parece perfeito - quando o teu coração bate ao mesmo tempo que o meu, quando o teu corpo está no meu, quando te sinto, quando o teu sorriso vai de encontro ao meu sorriso, quando as tuas palavras fazem eco no meu pensamento, quando o mundo se transforma e fica só nosso, quando tudo vale a pena. gosto de ti de uma forma diferente, de que já nem me lembrava. sabes? como quando se gosta de alguém e se descobre que é mesmo a sério? como quando se sente um arrepio no estômago, ou quando estamos sozinhos e os teus olhos vão de encontro aos meus, e tudo o que precisa ser dito é dito sem palavras, com o brilhar dos olhos, e disso não me vou esquecer nunca. AMO-TE!!!!