Pages

sábado, 21 de março de 2009

- Amanhece
Permanece
Enaltece
Desaparece
Enlouquece
Anoitece
e não esquece.

4 cores:

Anônimo disse...

Estou aqui porque te conheço e porque sei a pessoa maravilhosa que és. Estou aqui por é para mim um orgulho enorme ter-te como amiga. Estou aqui porque és amiga e uma mulher fantástica. Estou aqui porque estiveste comigo quando precisei. Estou aqui porque não me esqueco.

Anônimo disse...

É Poder!
JD

Anônimo disse...

se podesse
se fizesse
se..
esquece...

Anônimo disse...

Um nome líquido
se congela na língua

pedra refrescante

degusto,
mantenho à míngua

deixo derreter a seu tempo
e não devoro:
evito a quebra da mandíbula,

degelo
essa pedra desigual

Por trás dos lábios
um nome tal
delicadamente duro
mistura sabores
de júbilo e flagelo

Em segredo
seguro
esse nome de gelo
na boca
e finjo ser pouca minha sede

como se não doesse
criar um interior escuro
(boca adentro)
para silenciar o belo