Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2008

FODA-SE

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
FODA-SE CA CARALHO...
YA... TOU CUMA NEURA DA MERDA!!!
A MINHA COLEGA FOI DE FÉRIAS... TOU SOZINHA E COM MONTES DE TRABALHO... NÃO TENHO NEM TEMPO PA MANDAR UMA MENSAGEM OU SEQUER PA COMER...
TOU FODIDISSIMA...
NÃO TENHO FÉRIAS E SINTO-ME SUPER CANSADA.
AS PESSOAS NÃO SABEM O QUE QUEREM... MUDAM DE SENTIMENTOS A CADA 10 MINUTOS... TOU FARTA... TOU FARTA, CARALHO!!!
NÃO MEREÇO ESTA VIDINHA DE MERDA ONDE TODA A GENTE TÁ MAL COM O QUE SUPOSTAMENTE VÊ. SÃO PSEUDO COMENTÁRIOS, SÃO BATE-COUROS VIRTUAIS (QUANDO NEM À MERDA DA NET VENHO)...
TENHO AMIGOS, MERDA!!! AMIZADES DAQUELAS SEM COUROS E AMORES...
DESISTO... YA... DESISTO.
NÃO TENHO DE ME EXPLICAR...
JÁ NEM ME SINTO.
HÁ MAIS ALGUMA COISA PRA ME FODER A CABEÇA??!!
A MINHA RASTA TÁ A FICAR TODA ESQUISITA... NÃO TENHO REDE DA MERDA DA VODAFONE NO TRABALHO... DOI-ME A CABEÇA... NA HORA DE ALMOÇO TENHO DE ANDAR A CORRER DE UM LADO PARA O OUTRO... TOU FARTA DE OUVIR BARULHO...
FODA-SEE...
MAS ALGUÉM TEM ALGO BOM PRA ME DIZER ???!!! PAH, AQUELAS MERDAS SENTIDAS... DE CORAÇÃO... SINCERAS... SEI LÁ.

(Desculpem a linguagem, mas mais vale ser directa e mal educada do que sorrir e não dizer nada.)

4 cores:

Anônimo disse...

Os sentimentos nao mudam de um dia para o outro... os couros existem pk os permites.. Ng te proibiu nc de nada.. so te pediram respeito e afecto.. nada disso foi transmitido de forma alguma e parece que tambem nao te vais esforçar para k isso mude. Ignoras.. ausentas te.. simplesmente nao keres saber.. Nao tas feliz com a vida k tens ?! Foram te apresentadas soluçoes.. mas a emoçao e a vontade é tao fraca k tudo deixa de fazer sentido de um momento para o outro.. Existe amor mas a insegurança é tal que acabamos por pensar e dizer coisas k nao keriamos, mas tambem nao existe vontade d contrariar esses pensamentos k acabam por ser ignorados e fomentam sentimentos obscuros.. o meu plano é sempre o mesmo. Já te pedi para me provares, pk sim.. terás de provar k de facto sou unico para ti ou me perderás para sempre.. Muita coisa te foi perdoada por amor. Sim! POR AMOR ! k cega certas realidades k nao queremos assistir..

(Nao precisas de aceitar o comment, a msg é so para ti msm e para mais ng.. n ha nada para esconder mas axo que o assunto é privado)

Sempre te amei como no primeiro dia e fui sempre capaz de perdoar tudo... e sim.. Por vezes há sentimentos que esgotam todas as palavras que existem.

SÉRGIO

Anônimo disse...

....YOU NEVER WALK ALONE...
ASS-AMIGO BRUNO COSTA.

Anônimo disse...

Eu tenho... Anda pa baixo ser feliz a meu lado. A decisão é só tua.. *

Sérgio **

Hugo Martins disse...

grande maluka, mas está fixe

bjokas