Pages

quinta-feira, 3 de julho de 2008

=

Ricardo antes de mais… Obrigada pelo seu comentário (post: vazio) e um outro obrigada pela visita ao meu blog.
Quero deixar claro que este meu “cantinho” pode ser uma seca… mas é a minha vida. É o que sinto, é como me sinto, é o que penso e acima de tudo… é o que vivo. Não escrevo com o intuito de receber comentários. Faço-o unicamente porque gosto. Porque um dia já o fiz num livro ao qual apenas eu tinha acesso e fez-me bem.
Como já disse anteriormente, não me vou passar por outra pessoa, não vou viver com riquezas que não possuo nem descrever situações que não vivi. Sou eu mesma. Uma pessoa no meio de tantas outras.
Este blog surgiu ao acaso. Sempre adorei ler e escrever e depois de meia dúzia de textos daqueles de “boas festas” ou “feliz aniversário”, depois de umas quantas palavras mais “a soar bem”, ora que alguém me incentivou a escrever uma coisinha mais séria (era o suposto).
Infelizmente já vivi momentos cinzentos, diria negros… bem negros… Solidão, raiva, sofrimento… Mas apesar de tudo... o que tento transmitir é o esforço que temos de fazer para apanhar cada pedra no nosso caminho e um dia sorrirmos com o castelo que acabamos por construir.
Gosto de ser quem sou… Gosto de ser como sou… e acho que até gosto da minha vidinha.
Poderia um dia com tempo, escrever o que me falta para a dita “perfeição”… Talvez um dia pense nisso… Por enquanto dedico-me a isto e não mais que isto. A contar umas coisitas sem interesse e que pra mim… são o que me escorre na alma.

Obrigada D. Leta e Sr. Carlos Brás por um dia me dizerem : “Oh Rita até tens jeito para escrever” mas agora… aguentem-se. =)

1 cores:

Anônimo disse...

Gosto de ser quem sou… Gosto de ser como sou… e acho que até gosto da minha vidinha.


= por vezes nós ficamos encantados .... pelas maneiras simples que as pessoas nos falam da sua alma.. beijo Bruno costa.