Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

5 Dias...
Sim... 5 dias sem fumar.
Aiiiiiiiii
E assim sem mais nem menos pensei: "Ontem fiz 30 anos... Hoje não fumo. Aliás... não fumo mais!!"
E nem me despedi do meu último cigarrinho. Nem vim à janela (como tanto gosto de fazer) fumar o cigarro com calma e deixar o fumo sair da minha boca lentamente, enquanto olho as estrelas e penso: "Pah fumar faz mal mas em compensação transmite uma tranquilidade do caralho".
Agora estou aqui... no trabalho... cheia de sono, numa moleza desgraçada, a controlar a mudança dos ponteiros do relógio, a sossegar o meu inconsciente que me grita desesperadamente que quer ir para casa...
Enfim... estou aqui saudável.
A minha sorte é que aqui somos apenas 3 pessoas e nenhuma (agora) fuma.
Como me sinto??
Com vontade de espancar todo o mundo, com vontades súbitas de pegar num cigarro e mandar tudo à fava, com vontade de comer e de dormir.
Inspira... expira... inspira... expira...
É que o bom de fumar é que tinha aquele intervalo para ir lá fora apanhar ar e prontes... agora até posso ir lá fora mas... "ah e tal... vim apanhar ar... vim ver se chove...vim só... prontes...".
Ehhhhhhhh não tem aquela piada pah.
Agora até sinto o cheiro do meu perfume e deste champoo com um irritante cheiro a côco (que encomendei na Oriflame e que sempre achei que não cheirava a nada) e que me faz lembrar o verão e a praia. :S
Prontes... não liguem... Dizem que o deixar de fumar traz ansiedade, tristeza, vazio e essas coisas.
Vou comer um chupa-chupa por causa desse tal vazio.
E depois vai apetecer fumar... :S
Whatever.



3 cores:

Crescidos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabens ...das duas formas:P

x-D

Anônimo disse...

Parabéns atrasados super gata! ***