Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

Gosto *1

A Nivea nunca me desiludiu e mais uma vez surpreendeu a minha cabeça (por dentro e por fora) com esta gama de shampoo e condicionador que tem um efeito alisante para os cabelos mais frisados ou rebeldes (resumindo: para cabelos tipo o meu, em que acordamos com um visual de quem andou a lutar toda a noite com um javali na Indonésia).

Recentemente também renovei alguns elementos na minha malinha da maquilhagem e rendi-me a isto:



Comprei uma "Eyeshadow Palette" na H&M com 36 sombras. E sim... são daquelas que até dão cor e resistem um dia inteirinho... tendo um preço até acessível. ;)



Também na H&M comprei este verniz que além de ter uma cor divinal... seca rápidinho.
Recomendo.



A máscara da discordia. :)
Já ouvi falarem mal desta máscara que custou apenas 3 euros e pouco e muito sinceramente, ainda não fiz o teste "waterproof" nas devidas condições... certo é que pelo menos no dia-a-dia a tenho usado e não me tenho dado mal, pois deixa as pestanas separadas de forma natural e dá o efeito de as alongar não sendo exageradamente.
Já tomei banho com a dita máscara e acabei com os olhos borrados... por isso a parte de juntar waterproof, banho e resistência na água... hum... não é lá muito eficaz.
De qualquer forma... Nos momentos secos aposto nela.



Já se falarmos de Fond de Teint aconselho vivamente o da Rimmel - Lasting Finish.
Além de ser em creme (o que facilita a sua aplicação), corrije as imperfeições e deixa o rosto com um aspecto "natura".
É importante referir que por ser uma base liquída, controlamos a quantidade e rende mais do que as que usei anteriormente. ;)