Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Por água abaixo...




Depois de me terem informado que estava a sair água da caixinha do contador,
depois imaginar a minha casa transformada num oceanário,
depois de pedir à minha tia para ir lá verificar a situação,
depois de ela me dizer que aquilo era da responsabilidade da empresa das águas,
depois de marcar o respectivo número de telefone da respectiva empresa,
depois de ouvir a gravação do - "marque 1 para se tornar cliente" - "marque 2 para limpeza de fossas" - "marque 3 para avarias" - "marque 4 para o serviço de piquete" e o - "marque 4 para serviço personalizado"
depois de ter erradamente optado pelo 4 e de quase a cortar os pulsos ouvir novamente a gravação "lamentamos mas os nossos serviços funcionam das 8 ás 13 e das 14 ás 17 horas"
depois de usar os meus contactos profissionais e de falar com o Engenheiro Ricardo Alves,
depois deste me ter facultado o número do senhor responsável por essa matéria...
lá telefono eu e:
- Sim?!
- Olá. Boa tarde. Sou a Rita da J.F. de %&a~*p;$#/"#&=(mp;%.
- Olá. Ora diga-me...
- Olhe... Estou com um pequeno problema. Informaram-me que o contador da água de minha casa está a deitar água...
- Hum... o contador tem torneira para fechar e abrir a água... certo?
- Sim certo.
- Já experimentou fechar a torneira?
- Sim já e continua na mesma.
- Pois. Então a água continua a correr?
- Sim continua.
- Então e a água sai com força ou está controlado?
- Controlado não está mas não sai assim com tanta força...
- Então é assim... o contador tem duas torneiras, se a torneira em que corre água for antes do contador é da nossa responsabilidade, se a torneira em que corre água for depois do contador é da sua responsabilidade. Agora veja isso e amanhã ligue-me.
- Ah ok. Então boa tarde.


Obs: Por momentos tive medo que o senhor com tanta pergunta me perguntasse se a água era com gás ou sem gás.
Mas pronto... tanta pergunta e depois nada resolvido.

4 cores:

Anônimo disse...

pagas e nao bufas!:)
aveiras de baixo agua é mais barata

Anne R. disse...

Mas só por acaso... a minha casa não é em Aveiras de Baixo. :P

Anônimo disse...

só por acaso é baixo ou cima x-D tu como trabalhadora que és ganhas o sufeciente para agua e sumo e mais :)

Anne R. disse...

Não comento ó anónimo.
:S


=)