Pages

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Velhice é uma chatice...

Round 1

Íris aproximasse com um ar confuso e pergunta:
- Mãe... quem é que fica velha primeiro?! És tu ou a avó??
Ao que eu respondo:
- Ora... é a avó a primeira a ficar velha, depois sou eu.
- Então e depois quem é que me faz o jantar?
(Sem resposta)


Round 2

- Mãe e depois quando a avó e tu ficarem velhas... eu também fico velha?
- Claro filha. Todos ficamos velhos.
- Então e quem toma conta de mim quando eu for velha?
- Os teus filhos.
- Eu vou ter filhos?
- Vais. Não queres?
- Quero, mas eu já tenho filhos. Eles estão ali...
(vai buscar 4 bonecos e meio e diz indignada)
- Tás a ver? Eles podem tomar conta de mim como? Nunca se mexem pra nada!!!
(Sem resposta)


Round 3

- Olha mãe... eu não quero ser velha. Quero é ser idosa.
- Ok filha... tu é que sabes. (Esta foi a melhor resposta devido ás circunstâncias)