Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não é justo ser injusto e culpar o destino de não nos colocar no caminho... o amor.
Quando nos convertemos em "descrentes do amor" é quando aparece aquele sinal que já não nos deixa ter tanta certeza da nossa própria descrença.
Aí tudo vem devagar, sem intenção...
Depois quando o olhar se cruza e todas as palavras fazem sentido, mostrando que nada está perdido, vem finalmente o sorriso, das lutas e dos desejos que naquele momento começa a existir.
Não te atrases... um passo atrás e ele pode já ter passado... O destino pode não o ter permitido.
Os nossos primeiros passos foram na direcção um do outro e até hoje... caminhamos lado a lado.
Obrigado.

 

2 cores:

Anônimo disse...

:) perfeito

Anônimo disse...

Realmente o destino juntou-nos...

Sempre vivi na esperança de encontrar alguém que me devolve-se um sorriso, uma palavra, um gesto, com o intuito de me encher o coração...

Foi preciso esperar anos, foi preciso percorrer km's, mas hoje, finalmente, sinto-me completo...

Neste dia continuamos a caminhar lado a lado, com um objectivo em comum. Não tarda estaremos ainda mais juntos, numa nova etapa de vida.

Se dizes Obrigada, eu só tenho de retribuir o gesto a dobrar...

Sinto-me como um 2 em 1 :)

Love U, Babe

Jota