Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Decidi não te esperar à hora marcada como tinha prometido.
Sabia que quem gosta... procura... Que quem ama... encontra.
Tinha noção que não podia esperar nada de ti... a não ser tempo, e permaneci escondida... desejando que me desejasses... procurando o que não encontravas.
Nunca ignorei o meu valor e mais uma vez sabia que só merece ter, quer luta, quem se esforça e acima de tudo... quem demonstra o que sente e o que quer.
Hoje... decidi não me esconder e tu não me encontraste.
Amanhã... num novo dia... encontrarás um sorriso, um abraço trocado e um braço dado... a quem me desejou mesmo quando escondi... mas alguém me viu.
E não foste tu...


 

3 cores:

Espião Russo disse...

A tua escrita, entusiasma-me


adoro

Espião Russo disse...

ahhh, já agora!

Continuo fã de Risqué ;)

Anônimo disse...

tanta tristeza numa pessoa só...escreve para rir e sorrir..