Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Hoje queria que vivesses para te tocar, para dizer o quanto te amo e quantas saudades tenho tuas.
Hoje queria não te largar mais... Queria não te deixar ir novamente... Queria que fosses a tua mão na minha.
Sim... Fazes-me tanta falta. 
Parabéns Avó... 
Obrigada pela vida que me deste, Obrigada pelas palavras e pelos princípios que me incutiste, Obrigada por me tornares na mulher que sou hoje... Mas custa tanto estar sem ti aqui... 


2 cores:

FMC disse...

GOSTO MUITO !

Unknown disse...

Como te entendo Rita... Mais um ano passou, e a falta do meu irmão mais velho que nao vai mais agarrar a minha mão, é dolorosa demais... então nestas alturas fica sempe mais duro...!!! im with you and i understand you too!!

kiss kiss bang bang mrs. plane :P
Bom anooo