Pages

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu aprendi que o amor (e não o tempo) é que cura todas as feridas;
Eu aprendi que ninguém é perfeito até que te apaixones por essa pessoa;
Eu aprendi que a vida é dura, mas eu tenho que a aprender a ser mais ainda;
Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas, alguém aproveita as que eu perdi.
Eu aprendi que devemos sempre dizer palavras doces, pois amanhã talvez tenha que as engolir; Eu aprendi que um sorriso é a maneira mais fácil e barata para melhorar a aparência;
Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso lutar pelo que sinto.

4 cores:

Rui Pedro disse...

Viver é aprender. Se tens aprendido é porque tens sabido viver. *

Anônimo disse...

it's evolution baby.... :D

Bruno disse...

Eu aprendi no dia que fiz 27 anos, com a prenda que recebi, que realmente podia voltar a AMAR e que nunca é tarde para encontrarmos aquele Amor verdadeiro, aquele Amor que esperámos toda a nossa vida, e pelo qual já tinhamos desistido de procurar. . . Aquele Amor que nunca pensámos ser possível ter, aquele Amor que só vemos nos filmes. . . Beijo

abibi disse...

E eu aprendi que atras da palavra AMOR, se esconde muitas das vezes, seres que sao inseguros que pensam que com o ciume e a descomfiança,podem utilizar essa palavra em vao.AMOR
Aprendi que o contrario da palavra amor era a Raiva.
QUE RAÍVA